notícia

notícia

Fernandópolis tem novos canais de difusão dos eventos Culturais

03/01/2019

A Secretaria de Cultura de Fernandópolis tem um novo canal de comunicação que une as três frentes de atuação do setor na cidade.

A programação do Teatro Municipal, os eventos do Museu Histórico, os destaques do acervo da Biblioteca Pública e os cursos promovidos semanalmente na ‘sala multiUso’ estarão disponíveis para toda a população. Por lá, a população pode conferir toda a agenda de espetáculos agendados em Fernandópolis.

RECHEADO DE ATRAÇÕES

A página desenvolvida servirá como canal aberto para troca de informações entre a população e os núcleos de produção da Secretária de Cultura.

www.facebook.com/culturafernandopolis

Para a secretária, Iraci Pinoti, as redes sociais hoje formam um grande nicho de informação e nada melhor que um canal aberto e direto para divulgação de tudo que acontece no setor cultural de Fernandópolis. “Decidimos unificar todos os trabalhos num só lugar. Nessa página estarão todos os trabalhos e eventos desenvolvidos” destacou Pinotti.

NOVO CANAL 

Estreamos no Instagram também. Uma das redes sociais que mais cresce em usuários também já conta com o endereço cultural de Fernandópolis: @culturafernandopolis 



HASTAG culturafernandopolis 

Para comodidade de moradores e internautas, a Secretaria de Cultura lançaram também a hashtag culturafernandopolis, para melhor visualização e busca dos eventos ligados ao setor cultural da cidade. Portanto, marque suas fotos dos nossos eventos com a hastag e mostre para todo mundo o que Fernandópolis tem de melhor.