notícia

notícia

JUNHO E JULHO - Duas grandes festas no melhor estilo caipira estão no calendário de Fernandópolis

06/06/2019

Em meio à solidariedade e resgatando as tradições caipiras, a Prefeitura de Fernandópolis mais uma vez se prepara para o ‘FernanRáia’, que neste ano acontecerá nos dias 05 e 06 de julho.

Na manhã desta terça-feira, 04, a Comissão de Eventos da Prefeitura de Fernandópolis se reuniu com representantes de todas as organizações sociais participantes, que em mais um ano  produzirão os produtos alimentícios, para organizar os detalhes e a programação deste ano.

Em sua terceira edição, a festa promete muita diversão para  agradar todos os gostos, com diversidade de comidas típicas e demais produtos que serão comercializados. O ‘FernanRaiá’ terá início a partir das 19h30, na praça central da cidade. Serão duas noites com show ao vivo, bandeirinhas, cores, diversão garantida à criançada e visita das famílias à ‘casinha caipira’, proporcionando um verdadeiro resgate às tradições.

 “Estamos trabalhando com muita dedicação nesse projeto tão importante para nossa cidade, que além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento aos nossos munícipes, também tem uma grande importância social, beneficiando organizações sociais do município, que com essa renda obtida na festa terão a oportunidade de manter seus projetos e trabalhos mensais em prol dos seus assistidos”, comentou o prefeito André Pessuto.

ESQUENTA JUNINO

A animação está garantida neste próximo sábado, 08, para os moradores da região do bairro Pq. Universitário. Acontece a partir das 19h, a 2ª edição do “Arraiá Universitário”. O evento é organizado por moradores do bairro e conta com o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 

De acordo com os organizadores, a festa caipira terá bebidas e comidas típicas da época, muita música e diversão. “A edição 2.018 foi um sucesso de público, muitas crianças se divertiram, além é claro, de se manter a tradição cultural caipira e a integração entre os moradores. Parabenizamos os organizadores e desejamos que todos tenham uma linda festa”, comentou o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Gustavo Pinato.

O “Arraiá Universitário” será realizado no cruzamento das ruas Eurípedes Teixeira de Rezende com a avenida Juvenal Flávio Borges, no bairro Pq. Universitário.